quarta-feira, 28 de abril de 2010

1ª Liga Portuguesa - ITM


Boas,
ontem para descontrair inscrevi-me na 1ª liga, um torneio que conheco bem pois ja consegui ficar nos 100 primeiros no final do mês. Desta vez fiquei num bom 2º lugar amealhando 40$.
Eram 258 jogadores e o torneio nao estava a correr bem, quando estavam perto de 100 jogadores eu estava em 82 e veio ter as maos 10 10 faço um mini-raise e pagam 3 jogadores, flop sai 3 4 10, o primeiro mete la 300 (valor do blind) todos pagam, eu era o botão e la vou eu ALL-IN pois era a minha unica salvação de aguentar o torneio. O primeiro fold e pagam os outros dois e la vou eu com triple-up ficando de imediato em 2º lugar no torneio. Foi so aguentar e antes da bubble, vem 44 onde no flop sai um 4, faço raise e um jogador faz all in de 10k fichas e eu tinha 24k, pensei e paguei, ele tinha top pair e la vou eu para 1º. Na mesa final, nem tudo correu bem, tive KQ vs J10, flop J 10 3, turn 5 e river 9 que me dá sequencia, YES.... No HU, o gajo tava deserto para terminar o torneio e so fazia all-in paguei uma vez com AK vs KQ e azar, saiu a Q e pimba la fiquei eu em 2º lugar... Good Game

Sem comentários: