quinta-feira, 10 de junho de 2010

MTT e Liga Estrela do Mês



Boas,
Hoje é quinta-feira e fui ver o meu Horóscopo e dizia lá que esta semana o meu dia de sorte era na quarta-feira, esta é uma parte da explicação do titulo.
Com essa sorte aproveitei para jogar uns MTTs e a Liga Estrela do Mês no Everest.

No MTT fiquei mais ou menos bem classificado, podia ter feito melhor (ver imagem). Ao mesmo tempo estava a jogar um SNG de buy-in baixissimo e fiquei em 5º lugar, nada mau.

À noite joguei a 1ª liga onde estava bem classificado e faltando poucos jogadores para ficar itm, tenho JJ faço all-in pois as blinds ja estavam altas e o BB faz call com AQ e claro no river sai Q.
Ao mesmo tempo estava a jogar a Liga Estrela do Mês no Everest, e finalmente chegou um excelente resultado visto que fiquei em 1º lugar ganhando 30$ num freeroll e assim fiquei apurado para a Grande Final da Liga Estrela do Mês (ver imagem).

Vou tentar continuar com este running up :P











Sem comentários: