sábado, 7 de abril de 2012

De volta - Resumo Março - Objectivo Abril 2012

Boas malta,

cá estou eu de volta a escrever um post no meu blog. O tempo não tem demasiado mas sempre tem dado para ir jogando uns Sits.
No mês de Março decidi jogar na Everest Poker porque na Stars estava a levar muitas "pissadas". As coisas correram bastante bem, estou up 150$ e consegui atingir o primeiro estatuto "Base Camp" por ter atingido os 300 Summits Points (SP), o que dá direito a poder converter os SP até 50€, dá 200% de SP por cada SP ganho. Isto é, agora em Abril tenho o estatuto Camp Base que me dá essas vantagens, enquanto que na Stars é necessário jogar muitos Sits para atinhar o primeiro estatuto.
Em Março tambem participei na I Liga de Equipas organizado pela DonkR que terminou no passado dia 2 de Abril. A minha equipa era composta pelo FutureMesca e pelo drop2zero. Em 4 torneios consegui fazer 3 ITM e a equipa acabou a Liga em 2º lugar.

Objectivos de Abril:
- Manter o estatuto Base Camp, para tal devo fazer 300SP.
- Jogar a II Liga por equipas da DonkR
- Ao vivo, jogar o KO da Figueiro no dia 20 Abril.

Cumprimentos

Sem comentários: