sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bom resultado na LEM e na 1ª Liga


Viva pessoal,
Deixo aqui mais uns bons resultados desta semana, so deixo aqui o da Liga Estrela do Mês do Everest onde fiquei em 3º lugar e deixo tambem o meu bom 3º na 1ª Liga.
Acabei de ir ver a minha classificação da 1ª Liga e ja tenho 67 pontos e tou em 7º lugar, ainda me faltam alguns dias para acabar o mês e chegar ao pódio...LOL!!!
Outro resultado que fiquei com um pouco de azia foi na BWIN o freeroll do Fantasy onde o 1º ganhava uma mala de fichas e o 2º um boné e claro fiquei em ......... 3º lugar (bubble=azar), soube a pouco, os premios nao eram nada de especial mas era um principio...

Fiquem atentos porque aproxima-se o final do mês e vamos ver como vai correr a 1ª Liga Portuguesa, sim porque ja atingi o meu objectivo deste mês mas o mundo nao pára....parar é morrer.

Cumprimentos aos seguidores

Sem comentários: