terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Noite inspiradissima e winner em duas ligas na PokerStars - Ticket sat 55€ solverde

Ola camarada,
Vou vos falar do que se tem passado desde o ultimo post no blogue.
Primeiro que tudo vou a Espinho ao Solverde, já tenho quarto no hotel reservado e tudo, agora a ver vamos no que vai dar o torneio em si.
Isto foi um breve aparte, como já tinha ganho a package lembrei-me de jogar satelites e ganhar tickets para depois cancelar e ficar com o T-money e pumba foi o que aconteceu, voltei a jogar o de 2,20R e fiquei no top amealhando mais um ticket de 55€.

Agora a noite de ontem, correu muito bem, exceptuando o Circo da Futpoker mas nem tudo pode correr bem.
Começando pela 1ª divisão, foi sempre a subir até que faltavam sair 6 gajos para ficar itm e faço um set de K no flop em que vou all in e dois acompanham, faço triple up e siga para vitória. Na mesa final correu bem e o HU não foi muito dificil, joguei relativamente bem sem cometer erros e rendeu 87€.
Na outra liga, uma liga organizada pela FutPoker, ao qual aderi à comunidade no inicio deste ano 2011 e que estou a gostar bastante, a liga chamava-se Portugal Poker 5000 onde começavamos com 5000 fichas e niveis de 10 minutos, muito boa estrutura (torneio a repetir). O torneio tal como a 1ª divisão correu bem, ganhando grandes potes na altura certo, não me estou a recordar bem mas sei que faço double up antes de chegar à mesa final, o Tiago já tinha montes de fichas e estava a espalhar magia, dar algumas pissadas tambem...lol!!! Cheguei à mesa final em 2º lugar muito acima da média, Tiago continuava a eliminar a malta até que ficamos 3 jogadores, eu o Tiago e o Quim (Sit Out). Chegamos ao HU e grande esgatana, tivemos mais de 40 minutos para decidir o torneio, o Tiago tinha 240k fichas e eu tinha 50k mais ou menos, consegui recuperar mas foi sempre subir e descer, até que me encontro com mais fichas do que ele.
Vou comentar a mão final em que tenho A4, mini-raise e vamos ao flop 48Q, raiso e call, sai outra carta, eu checko ele raisa, eu reraise all in porque notei que ele tava com medo e ele call, shodown e tem a Q :( Bora river e sai o A... nice!!! Grande vitória mas parabens ao Tiago pelo excelente HU.

Deixo aqui o screens que podem visualizar.
  

Este fim de semana rumo a Espinho para jogar o Solverde...GL a quem for

2 comentários:

Nelbet disse...

vamossss Guardion !!! GL em Espinho !!

Unknown disse...

Ty guardion e GL para Espinho

Cumps
TiagoGonçalv