sábado, 8 de janeiro de 2011

Ticket Solverde - Circo - 1ª Divisão

Caros amigos,
é com um excelente agrado que venho escrever este post, podia ter escrito ontem ou na quinta mas o tempo nunca é demais. Vou fazer um pequeno relato da noite de quinta-feira visto ter sido bastante lucrativa.

Inscrevi-me no satelite do Solverde de 2,20+R, na 1ª divisão e nos dois Circos da FutPoker.
No satelite fiz logo rebuy para ficar com 3000 fichas, acabei por dobrar passado pouco tempo ficando a jogar mais ou menos à vontade, havia late-registration de 60minutos para saber quantos tickets iriam ser distribuidos. Após os 60 minutos fiz um add-on e joguei relativamente bem não cometendo erros porque as blinds subiam rapidamente e cometendo um erro poderia ser fatal. Tudo correu bem, foram distribuidas 10 entradas para o satelite de 55€ e fiquei nos 10 primeiros ganhando o ticket mas fiz unregister para ficar com o valor do buy-in e fiquei com 55€ T-money.
Na 1ª divisão já conheço aquela liga então já estou relativamente bem, o problema para atingir um excelente lugar no final do mês é a disponibilidade visto que jogo futebol e os treinos são à hora do torneio. Mas esta quinta fiquei em 8º lugar ganhando alguns $ e tambem pontos para o ranking mensal.
Nos Circos da FutPoker inscrevi-me nos dois, num deles fiquei se não estou em erro mais ou menos a meio e no outro acabei em 4º lugar ganhando uns 13$.

Como podem ver foi uma noite bastante lucrativa sobretudo com a vitoria no satelite ganhando o ticket mas estou extramemente satisfeito pela minha exibição.

Sem comentários: